terça-feira, 29 de maio de 2012

Doors Open Ottawa 2012


Doors Open Ottawa 2012
Ottawa Portes Ouverts 2012
Ottawa de Portas Abertas 2012


Um dos eventos mais esperados do verão em Ottawa vai acontecer no próximo fim de semana, o Door Open Ottawa (english) ou Ottawa Portes Ouvertes (français), dia 02 e 03 de junho de 2012, mais de 100 edifícios dos mais prestigiosos aos mais históricos de Ottawa estarão com suas portas abertas, ou sejam com as entradas liberadas gratuitamente.

Este evento é considerado o maior evento de herança cultural da região, com destaque para a possibilidade de visitar gratuitamente inúmeros espaços históricos, arquitetônicos e científicos, além de alguns endereços que são abertos unicamente nesta data do ano, nos últimos dez anos do evento, tanto na zona urbana como na rural. Não deixe de visitar museus, galerias de arte, faculdades, casas históricas, fazendas, entre outros.

Novidade de 2012
Percurso do ônibus

Este ano um ônibus estará fazendo gratuitamente o circuito entre 42 atrações do centro da cidade, deixando os usuários no máximo a 1 km de cada destinação, o ônibus passará a cada 35 minutos e fará o percurso entre as 10 da manhã as 04:00 da tarde.


Top 10 sugestões

- Canada Science and Technology Museum;
- Commissariat Building (Bytown Museum)
- Connaught Building 
- Fairmont Château Laurier 
- Maplelawn Historic Garden
- National Gallery of Canada
- Supreme Court of Canada
- The Carriageway
- The Delegation of the Ismaili Imamat
- Walking Tour of University of Ottawa's Historical Sector Walking Tour

Maiores informações:


Veja também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...