sexta-feira, 25 de maio de 2012

Foire de Gloucester Fair

E com a chegada do verão começa a seção de Festivais, em Ottawa está acontecendo em paralelo ao Festival de Cervejas de GatineauFoire de Gloucester Fair ou The gloucester Fair evento destinado a toda a família, com inúmeras atrações para crianças e adultos.

O evento ocorre entre 24 a 27 de maio de 2012, e tem como grandes atrações as apresentações dos Carros Monstros, os famosos Big-foots, aquelas pick-ups com pneus gigantes que passam por cima de outros carros, além de no domingo ter o show de demolition derby, para quem não conhece, vai um rápido resumo, vários carros entram na arena e começão a se bater, destruindo mesmo os carros e apresentando inúmeros capotagens e acidentes destruidores, ganha o último carro que conseguir andar. (Já assisti e é realmente engraçado... pelo menos para a maioria dos homens <esposa não vê muita graça>.)

O evento terá apresentações de inúmeros artistas de rua e countrys, competição de churrascos, parque de diversão liberado, mini-zoo, show de cavalos, passeios de pony, apresentação de répteis (cobras no seu pescoço...), agility de cachorros, touro mecânico, show de falcões adestrados, competição de braço de ferro <cana de braço>, etc...








Veja também:




- Fraudes em cartões de crédito no Canadá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...