sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gatineau BeerFest 2012

Festi Biere 2012
Mais um festival na região de Outaouais, este é para os amantes de cervejas, o Gatineau BeerFest 2012 está na sua segunda edição e começa hoje, dia 25 e vai até 27 de maio de 2012, no Lake Lemy Park.

Durante o evento será apresentados seminários sobre o tema, degustações e atrações musicais, além de apresentações de inúmeros artistas de rua.

O ingresso custa 10$ por dia, com a opção de comprar o passaport para os três dias de evento por 20$, menores de 17 anos têm a entrada franca.

Um dos pontos altos do evento é a possibilidade de conhecer inúmeras cervejas das micro-cervejerias do Québec, pois inúmeros produtores de toda a província viajam durante todo o verão em vários eventos similares que se repetem por todo o Québec para divulgar seus trabalhos.

Produtos do terroir quebequense, ou seja as carnes, queijos e frutas produzidas no Québec também estarão presentes, inclusive vinhos e cidras.

Curiosidade 1: Este evento já é considerado de verão, mesmo que oficialmente o verão chegue dia 1 de junho.

Curiosidade 2: Se você comprar o ingresso para o evento, que é um bracelete, você terá acesso gratuito ao sistema de transporte da cidade, STO, e poderá assim, beber e voltar para casa tranquilo sem se preocupar em dirigir alcoolizado.



Para saber mais visite: www.festibieredegatineau.ca




Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...