sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Halloween 2012 em Gatineau

Salut tout le monde,
Decoração de halloween em Hull


L'halloween est une fête célébre la nuit du 31 octobre.
--------------------------------------------------------------------------

Gente, apesar do temor de Sandy não deixar ter halloween este ano por aqui, foi tudo super tranquilo e fez até um calor além do esperado, de tarde algo como 17 C.

Saímos para acompanhar o movimento, e ver as crianças brincarem com suas fantasias e irem pedir doces, é muito lindinho principalmente as menores, vontade enorme de bater milhares de fotos, mas fotos de crianças por aqui é algo que pode gerar problemas muito rapidamente, caso de policia e fichamento como suspeito de pedofilia, caso você tope com algum pai ou mãe mais nervoso, (e eles existem!), então nada de fotos.

Fachada decorada
Preparamos nosso apartamento para receber as crianças dos vizinhos também, e elas vieram com a famosa frase "trick-or-treating" (En) ou "un bonbon ou une farse" (Fr), se você quer participar da brincadeira você deve colocar algo decorativo na sua porta ou jardim em caso das casas, se você não quer participar não enfeite sua porta e em caso de casas desligue todas as luzes, tinha casa que nós nunca tinhamos visto sem luz, mesmo quando falta luz por aqui (devem ter luz de emergência), e no halloween estava totalmente as escuras. 


Revista especial do halloween

o povo adora enfeitar seus jardins

alguns enfeitam o quintal, reparem no fundo, depois do carro

aboboras, bruxas, fantasmas e caveiras são os temas preferidos

boooooo....

espantalho na fazendinha

tec-pik tentando tirar foto das casas apagadas (difícil)
aboboras em todo lado


cheio de cachões 


não gosto destes, a noite faz até medo...

esse gosta das séries



A aluna super-ultra aplicada aqui, tirou algumas fotinhas da decoração do Cégep. =), no dia de halloween foi distribuído chocolates, passado filme de terror e contada algumas histórias de fazer medo. boooooo







Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...