quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TimsTV a nova aposta do Tim Hortons

Salut tout le monde,
TimsTV coming soon

A rede de café Tim Hortons está completando 50 anos, e em sua comemoração vai lançar o TimsTv, um canal interno, que irá apresentar notícias, programas, esportes e variedades em todos os seus pontos de venda, os administradores da rede acreditam que isso é uma ação que mostra a modernização que a cadeia vem buscando nos últimos anos, como quando eles lançaram as redes sem fio gratuitas nos seus restaurantes, e essa ação vai ajudar a fidelizar ainda mais seus clientes.

A rede Tim Hortons, para quem não conhece ainda, (ou seja provavelmente ainda não pisou no Canadá) é uma das franquias de maior sucesso na área de alimentos do Canadá, e esteja tão fortemente identificada como canadense, assim como o Mc Donalds está para os EUA. Em 2012 a rede contava com 2000 unidades e, agora está com aproximadamente 2200, e continua em grande expansão. 

Veja também:



2 comentários:

  1. Olá, aqui estou em Winnipeg!!!

    Tim Hortons aqui é o famoso "Point" do Brasil, é sempre lotado, e toda vez que você passa na frente de um tem filas de carros, eu acho que deve ser porque canadense adoro café, e porque esta frio e querem se aquecer ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...